31 outubro 2005

Daniel Maia, Agora Numa Editora Própria


É verdade meus amigos, Daniel Maia vai criar, em Dezembro, a sua própria editora que neste difícil mercado de BD não vai ter tarefa fácil para conseguir impor-se, mas esperemos que corra tudo bem. Também já é oficial que o primeiro "comic-book" terá o nome de "Pão de Law" que conta a estória da "pior super-heroína do mundo".
E para quem pensa que este autor não tem trabalhado durante estes últimos engana-se, pois neste último fim-de-semana, no FIBDA, esteve presente na sessão de autógrafos e contou com muita gente a pedir-lhe autógrafos, já que tinha sido o lançamento oficial da revista totalmente portuguesa, a Sketchbook (que continha um dos seus trabalhos: Hunter). E ainda no próximo dia 1, serão lançadas duas edições com ilustrações suas: o livro "As Trevas Fantásticas" da autoria de David Soares e "O Menino Triste" de João Mascarenhas.

Este ano não deixa de ser óptimo para a situação bedéfila no país, pois contou com o lançamento do BD Jornal, mais recentemente da revista Sketchbook, a prometedora editora de Manga e agora esta nova notícia.
Resta desejar boa sorte a Daniel Maia e que esta iniciativa consiga durar muito tempo!

P.S.- Visitem o site: www.danielmaia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário