27 dezembro 2005

Os 'Sketchs' de Madureira para Ultimates

Joe Madureira continua a trabalhar na última proposta que a Marvel Comics lhe fez.
Jeph Loeb irá escrever o argumento e Madureira será o desenhador de serviço para o 3º vol. de Ultimates, estando ainda a preparar alguns 'sketchs'. Como já tinhamos visto numa notícia anterior, aqui na ÁreaBD, Mark Millar e Brian Hitch sairam deste projecto para dar lugar a estes dois senhores. Millar e Hitch decidiram avançar para outros projectos mais comprometedores e chegaram a afirmar que seriam os maiores projectos das suas vidas.
Mas o que eu queria deixar nesta notícia era na verdade os dois últimos desenhitos de Madureira.
Apesar de estes serem alvo de algumas críticas (devido à parecença com o estilo dos Manga), eu aprecio-os muito. Os desenhos do Brian Hitch já estavam na revista há um bocadinho de tempo e já cansavam um pouco. Eu também não sou muito fã da arte dele, por isso sou suspeito.
Bem, aqui ficam eles:



















Feiticeira Escarlate e Homem de Ferro


Quem os quiser comprar os primeiros números, não se esqueça que em princípio serão lançados no segundo se-mestre de 2006.

3 comentários:

  1. É por isso que eu não gosto do mad,a feiticeira esta razoavelmente desenhada, o iron man esta horrivel :/

    Abracos
    grimlock

    ResponderEliminar
  2. Como eu referi aqui, gosto muito do joe mad!!

    Fiquem bem,
    CW

    ResponderEliminar
  3. E euncontinuo a não gostar lol,celtic e comic,mas a divergencia de opinioes é bom se gostassem todos do verde,e nimguem gostasse do azul não tinha piada.

    ABRACOS
    GRIMLOCK

    ResponderEliminar