30 janeiro 2006

As Novidades da Marvel

Joe Quesada já começa a tirar alguns trunfos da manga. O Editor-Chefe da Marvel Comics revelou mais algumas informações sobre o futuro de algumas personagens da editora.

Começando pela Guerra Civil que por aí vem ('Civil War') já foi adiantado que quem fará as capas do evento será Michael Turner. Joe salientou ainda que a equipa está a tentar utilizar o menor número de novas séries, possivelmente para não sobrecarregar o mercado de títulos sobre o mesmo evento.

Já em Marvel MAX podemos verificar que esta linha está a dar os seus lucros. Está a ser planeada uma nova série neste selo com o nome de 'Haunt of Horror', da autoria de Richard Corben (argumento) e Rich Margopolis (desenho). Penso que seja uma série já antiga da Marvel que agora terá uma nova edição (penso eu de que). Cada número terá cerca de 4 histórias, com tudo a p/b e com tons de cinza, e irá conter também os textos da publicação original para podermos fazer algumas comparações. Foi acrescentado que os títulos MAX continuarão a aumentar, mas se afastaram um pouco dos Super-Heróis.

Depois temos o já veterano dos X-Men- Salvador Larroca. Felizmente já vai mudar de ares, pois está a afastar-se lentamente dos títulos X. Este homem, que até tem um traço agradável, está sempre metido num buraco em forma de 'X' e sinceramente já cansa. Diz-se por aí que o desenhador está a tentar mudar o seu estilo, mas que não tem nenhum novo projecto nos seus horizontes (nos dois lados estão alguns previews do regresso do Apocalipse). E por falar em espanhóis, está assegurado um contrato em exclusivo com Juan Santa Cruz, que desesenhou o #4 de 'Marvel Adventures Fantastic Four'.

Mas esta avalanche de notícias ainda não acabou. Por um lado, Warren Ellis vai ter o seu próximo trabalho numa personagem feminina (quem sabe se um novo título ou apenas a substituição por outro argumentista num título já existente). Por outro, já podem conferir um fantástico esboço de Alan Davis para 'Fantastic Four: The End' (em baixo). Parece que a moda de "acabar" com as personagem pegou no público ;)
Por fim, temos duas novas possibilidades para o selo Ultimate. Para este ano está agendado um crossover entre algumas personagens de universo ainda em expansão. Quesada afirmou ainda que, apesar de no passado ter discordado de uma hipotética opção de um crossover entre personagem do Universo Ultimate e das persoangens do Universo Marvel normal, essa ideia pode estar na calha dos novos títulos.

A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário