25 janeiro 2006

X-Men 3

Dantes tinha uma secção só de cinema, mas agora decidi criar uma rubrica em que vou contando as últimas novidades do cinema (é claro, realacionado com a BD) com várias imagens e alguns links disponíveis para os respectivos sites dos filmes. Aqui fica a primeira edição do 'Por Detrás da Tela'...

Foram divulgadas mais imagens reveladoras do filme 'X-Men 3'.
Aqui ficam algumas imagens novas do novo filme dos pupilos de Xavier a estrear no dia 26 de Maio de 2006 nos Estados Unidos . Podem visitar o site oficial aqui. E além disso têm aqui mais alguns sites que falam deste filme:
Começamos por ver uma imagens do Fanático (Vinnie Jones), em que dá para vermos alguns detalhes do seu corpo e o seu aspecto fisionómico para termos uma ideia de como esta persongem irá ser no filme.
De seguida, já podemos ver a Fénix Negra (Famke Janssen) em acção, e olhem que ela não está nada contente... Estará ela a ter outra discussão com Scott Summers? ;)
Continuamos com Psylocke (Mei Melancon) e o seu gangue. Há uns dias já tinha sido revelado que neste filme ela faria o papel de uma vilã. Ela é a que está à direita com o seu habitual cabelo cor púrpura. Ela também fará parte da Irmandandade de Mutantes de Magneto.
E terminamos com imagens das duas personagens que têm os efeitos especiais mais vistosos neste filme. São eles o Fera (Kelsey Grammer) e o Anjo (Ben Foster). Por um lado, a ideia do Fera ser azul está muito bem conguida e até parece que saiu de uma autêntica BD. Por outro temos as asas, quase que perfeitas, do Anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário