03 fevereiro 2006

Fãs Tentam Salvar a Série 'Spider-Girl'

Spider-Girl está outra vez em risco de ser cancelada. A Marvel Comics anunciou há uns tempos que este título iria ter o seu fim precisamente no #100. Mas mais uma vez, os fãs da personagem feminina que mais números tem na Casa das Ideias, tentam salvá-la. Outras vezes isto já tinha acontecido mas talvez seja agora o último fôlego da personagem. Digo isto porque cada vez que se salva uma personagem deste calibre (penso que algo baixo) as probalidades de isso acontecer vão baixando.
Mas quem está por detrás desta iniciativa tem muitas esperanças e por isso foi criado um site para que nada de pior aconteça- http://www.savespidergirl.com/. Toda esta missão de salvamento começou num fórum dedicado à Spider-Girl.
E como não poderia deixar de ser um dos mais conhecidos argumentistas do super-herói Homem Aranha e o criador deste heroína, Tom DeFalco, comentou esta situação. Ele afirmou que esta super-heroína vivia só mesmo porque os fãs o queriam.

Por último, estas pessoas incríveis, que eu considero os verdadeiros super-heróis, não ficaram por aqui. Criaram ainda folhetos de divulgação da série mensal 'Spider-Girl' e enviaram-nos para as comic-shops dos States inteiros. E vejam que isso lucrou, porque alguns donos dessas lojas aumentaram as encomendas de produtos da personagem!

1 comentário:

  1. Acho que ja é a terceira vez que isso acontece,sera que vai ser mesmo cancelada ou daqui a algum tenpo e se continuar ela vai ser cancelada no numero 125????

    ResponderEliminar