14 março 2006

Novo Site de Ilustração

Sei que isto não é propriamente novo, mas como me pediram para divulgar este site não me importei de fazer a vontade. Este novo site tem o nome de Comics@Mai'Nada e apesar de ser uma criação 'tuga' é um site internacional (portanto, está em inglês). Objectivos? Se te fizeres membro deste site poderás fazer as tuas prórpias criações em desenho. Nada melhor do que visitar e ler este pequeno texto de Tiago Cardoso para perceberem melhor a coisa:

Existe um novo espaço livre para o desenho e esboço de tiras de BD. É um site internacional, mas feito em Portugal e o primeiro do seu género do mundo.

Pode ser visitado em http://www.mainada.net/comics/. Aqui podem-se criar algumas tiras de bd, criando sketchs de humor, personagens e historias, etc.
Este site é inteiramente de uso livre para todos e sendo um produto portugues, era bom que crescesse e se desenvolvesse. Pensamos que tem muito potencial.

Permite a novos talentos que mostrem o seu trabalho a todo o mundo com ligação à Web.
Permite que esses talentos vejam o que outros estão a trabalhar nessa área. E, finalmente, a cibernautas comuns que disfrutem dessas tiras de comics.

O site ainda está em pleno desenvolvimento, por isso terá sempre pronto para novas features com o passar do tempo.
Já agora, desafiavamo-vos a registarem-se e a criarem a vossa própria banda desenhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário