02 julho 2006

A Arte da Heroes Convention


Tudo bem, já venho um pouco atrasado, mas não podia deixar de vos mostrar os excelentes pósters da Heroes Convention. Quando passei pelo Melhores do Mundo (um site bem engraçado com muitas notícias, apesar dos autores serem muito do contra) e dei-me conta dos três desenhos promocionais desta Convenção. Como podem ver pela imagem em cima, já começou o evento e e vai acabar já hoje.

Os três pósters foram desenhados por três artistas diferentes, dois deles bem conhecidos pelo seu trabalho.
O primerio que podem observar é da autoria de Arthur Suydam,o homem que fez variadas capas para a série Marvel Zombies. Na verdade, o desenho trata-se de uma reprodução já em "decomposição" da capa de Captain America #100 (já um pouco antiga).
O segundo poster é um desenho espectacular de Brian Hitch do Super Homem, que agora também merece um pouco mais de destaque, pois o seu filme acaba agora de estrear nos cinemas.
O último poster (também magnífico) é da autoria de Trevis Charest, que eu até agora desconhecia , mas parece ter um traço perfeitinho. Espero ver este desenhador nalgum título, pois pelo que vi só tem feito capas praticamente. Também, pelo que vi numa bibliografia dele, já deve ter uns quantos anos na bagagem. Mais uma vez, o Cap merece destaque, desta feita com o seu escudo antigo.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Bem, como poderam ver, estes pósters para a Convenção dos Heróis estão mesmo fixes. Espero que tenham gostado de os ver tanto como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário