18 agosto 2006

Mark Bagley vai abandonar Ultimate Spider-Man

Mark Bagley vai deixar a série Ultimate Spider-Man no número 110, batendo assim o recorde de maior número de presenças num título juntamente com Brian Bendis (batendo assim Stan Lee e Jack Kirby).
O desnehador afirma que é o melhor momento para sair do título, já que assim, diz ele, sairá "por cima", tendo em conta que neste momento se está a passar a Saga do Clone.

A Marvel Comics ainda não arranjou substituto para o desenhador, mas Bendis continuará certamente por mais alguns números na série.

Apesar de gostar do traço de Bagley, acho que a Marvel tomou uma decisão acertada, já que começava a tornar-se cansativo ver este desenhador por tanto tempo.

3 comentários:

  1. =0 raro encontrar alguém que leia marvel... porreiro. ja que estas actualizado, podias me dizer pk é nunca mais chega a Portugal revistas como ultimate homem aranha 8 e massacre no texas parte 4... gostava mesmo de as ter. O blog esta muito bem organizado. parabens, e gostava que me respondessem.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais obrigado por visitares aqui o sítio elistist.
    Sobre os mensais que falas... bem a editora que os publicava, a Devir, deixou de editar revistas mensais, e agora, de vez em quando vão lançando alguns tpb's. Na Amadora presumo que vaõ ser lançados alguns tpb's.

    Espero ter-te ajudado e visita sempre o blog.

    ResponderEliminar
  3. Basicamente cancelou as mensais sem avisar nimguem,falaram muito de uma tal de "evolução",que numca aconteceuQue basicamente era fazer uma coleção de tpbs mais pequenos com os personagens que editava nas mensais,este mes saia o aranha no outro os X-men,e depois saia outro.Isso numca saiu do projecto e esses personagens não são editados regularmente desde Novembro do ano passado.
    O resto é como celtic disse acima.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar