19 dezembro 2006

Novo Desenhador em Moon Knight

Joe Quesada tinha divulgado no seu último 'New Joe Fridays' (rúbica semanal no Newsarama) que David Finch se ia ausentar durante uns tempos do título Moon Knight para dar a vez a um tal de "Mico".
Como a Newsarama não deixa escapar uma, contactou o tal Michael "Mico" Suayan para ficarmos a saber mais sobre o homem. Pelos vistos ele trata-se de mais uma das jovens apostas da Marvel, visto que ele apenas tem 26 anos. Vejam aqui a entrevista. Junto também foi mostrada um pouco da (fantástica) arte de Suayan. Apreciem:

Image is Free Hosted By Pictiger.com


Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com


O que posso dizer? Ele parece ser o substituto idela para o Finch. É claro que se fosse eu não mudava só o desenhador, porque aquela história 'tá a precisar de "açúcar". Mico vai trabalhar no título, pelo menos, desde os números #9 até ao #12 da série Moon Knight.

1 comentário:

  1. jesus alguém prenda esse mico! brincadeira! esse desenhista michael"mico" suayan é sensacional! o traço dele é fantastico! se a revista do cavaleiro da lua fosse só em preto em branco eu compraria com o maior prazer! esse jovem talento vai fazer muito sucesso na marvel! eu não acompanho o cavaleiro da lua mas só por causa da arte desse mico eu vou passar a ler a revista com um grande entusiasmo!

    ResponderEliminar