03 fevereiro 2007

E agora é que vão ser Elas!

Não é só a Panini que se quer fixar no mercado português. A Pixel Media, uma das editoras brasileiras mais recentes, também quer vir para Portugal!

Numa entrevista realizada pelo Universo HQ, o director André Forastieri e os editores Cassius Medauar, e Odair Braz Júnior confirmaram o seu interesse em Portugal, sendo que está mesmo ponderada a distribuição das suas edições em Portugal, da Vertigo, Wildstorm e ABC (três selos da DC Comics).

Citando algumas perguntas da entrevista:

"UHQ: Vocês disseram que vão para as bancas, onde a concorrência da Panini, que tem dezenas de títulos mensalmente, será enorme...

Forastieri: Nosso contrato é de licenciado master, o que significa que podemos lançar qualquer coisa que quisermos, do catálogo atual ou futuro, de Vertigo, WildStorm e ABC, tanto em bancas como em livrarias, no Brasil e em Portugal."

"UHQ: Há leitores querendo saber se a Pixel lançará seus títulos em Portugal...

Forastieri: Sim, estaremos em Portugal.

Odair
: Além disso, estamos indo para a (distribuidora) Dinap.
"
Esperemos que a distribuição seja boa e que tudo corra bem. Também ao longo da entrevista vamos vendo alguns dos títulos que vão ser publicados. Tudo o que pertencia à Devir, Conrad (que apenas tem os direitos para publicar Sandman), Via Lettera e afins passou para a Pixel Media. Preacher, Ex-Machina, Y - The Last Man, Astro City, etc. é tudo da Pixel! Leiam tudo na integral aqui e aqui.

Estes brasileiros estão na era das conquistas. Primeiro Portugal e depois o Mundo (ou não). Não podia estar mais feliz. Sinto-me realizado!

1 comentário:

  1. Fantastico, acordar e ler esta noticia.
    Espero bem que a Panini e agora a Pixel, distribuem bom material e a bom preço, que é para eu comprar tudo.

    ResponderEliminar