15 fevereiro 2007

Zack Snyder dá Mais Detalhes sobre Watchmen

Zack Snyder voltou a dar umas palavrinhas sobre a produção do filme Watchmen, adaptação da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons. Em entrevista ao IESB, Snyder falou um pouco sobre a duração do filme e a sua classificação nos cinemas.

"Já temos um argumento que me agrada, mas não prometo que não vá alterá-lo. O essencial está lá, mas aqui gostamos sempre de melhorar as coisas. Também temos um argumento para o conto Tales of the Black Freighter [um conto narrado simultaneamente à história de Watchmen] visto que o filme foi projectado para que o pudessemos incluir lá. Podemos juntá-lo logo ao filme, para lançar em DVD ou fazer um lançamento especial para o cinema. Com tudo isto, seriam 3 horas de filme, já que nesta momento estamos apenas com 2 horas e 30 min."

Duas horas e meia parece uma duração ideal para este filme, mas talvez 3 horas sejam demais para a audiência.

"Tudo isto não deve dar numa censura PG-13. O filme encaixa melhor no Rated R. A vantagem de Watchmen é que se conseguem arranjar actores que normalmente nunca fariam um filme de super-heróis. Watchmen é fixe. Por exemplo, Brad Pitt podia perfeitamente vir para este filme, mesmo sabendo que ele nunca usaria 'collants'. É claro que não estou a dizer que ele vem, nem sequer o contactei. Ele o género de actor que teria vergonha de aparecer num filme do Quarteto Fantástico - e devia (risos)".

Zack Snyder parece muito confiante e pelo que tenho lido dele, ele é cá dos meus! Ele quer algo fiel à BD e eu defendo isso, pois não me calhava nada bem ver outra vez o V for Vendetta. Estou confinate quato a esta adaptação.

Sem comentários:

Enviar um comentário