27 março 2007

2ª Temporada de Prison Break Arranca a 6 de Abril na RTP!

Hoje o blog volta carga, visto que alcançámos finalmente as férias, depois de um trabalho muito intenso (!) na escola. O Especial de Civil War ainda terá mais alguns artigos, mas enquanto ainda não estão preparados, actualizaremos o blog com algumas notícias do mundo pop!

Para os mais distraídos, Prison Break já viu o seu fim na RTP (há duas semanas atrás), depois de estrear dia 7 de Janeiro, com sessão dupla a cada Domingo desde essa data. Aliás, desde ontem que está a ser repetida a 1ª Temporada, sendo que ontem já foram trasmitidos dois episódios. A RTP vai continuar a repetição ao fim da próxima semana, visto que a notícia de grande destaque é mesmo a estreia da 2ª Temporada de Prison Break no Domingo seguinte! Feitas bem as contas, é dia 6 de Abril que arranca a nova temporada de uma das melhores séries dos últimos tempos. Muitas reviravoltas se esperam.

A trama conta história de como Michael Scofield (à direita, na foto) tenta escapar da prisão de Fox River com o seu irmão, Lincoln Burrows (à esquerda, na foto), depois deste ter sido acusado de um crime que não cometeu. Michael cometeu um crime de propósito para ir ter com o seu irmão à prisão, depois de a ter a estudado incansavelmente e elaborado um plano do mais completo possível para fugir de lá.

Não se esqueçam de ver hoje os episódios 3 e 4, por volta das 00:00, a seguir ao especial do Euro 2008. Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário