28 março 2007

Depp e Banderas em Sin City 2?

Yup, Johnny Depp pode estar com um pé na sequela de Sin City, juntamente com António Banderas, que não esconde o seu entusiasmo por poder entrar no filme.

Robert Rodiguez tinha planeado incialmente a participação de Depp no primeiro filme de Sin City, exactamente no papel de Jackie Boy, mas devido ao facto de Depp ter participado em outro filme na altura, o papel caiu nas mãos de Benício Del Toro. Agora, Rodriguez quer dar um papel a Depp, uma personagem com mais destaque que Jackie Boy, mas ainda sem nada definido.
António Banderas também quer partcipar no filme, já que depois de ter visto algumas das primeiras cenas finalizadas do primeiro filme, mostradas pelo seu amigo Robert Rodriguez, ele pediu para participar numa eventual sequela.

Chamem-me tosco, mas eu ainda não vi Sin City (hehehe)! A ver se aproveito as promoções que andam por aí, pois parece este filme está a passar por isso (felizmente).
Tanto a vinda destes actores como as promoções são boas notícias. Sempre gostei de Depp, tem muita personalidade em cada personagem que interpreta, já o Banderas, vai lá fazer o papel de Macho Latino, e convidar o público feminino a ir ao cinema.

Sin City 2 encontra-se em pré-produção e deve estrear em 2008, com direcção de Robert Rodriguezz e Frank Miller.

Sem comentários:

Enviar um comentário