12 abril 2007

Beware Sinestro Corps!


Geoff Johns é um génio! Actualmente considerado de forma unânime como um dos melhores argumentistas contemporâneos, o homem não conseguiu apenas repor Teen Titans nos lugares de destaque, como fez em grande estilo o regresso de Hal Jordan, mas com um tão grande estilo que agradou tanto aos fãs saudosistas que adoram Jordan, como os fãs verdes de nova geração que vêem em Kyle Rainer um dos seus Lanternas favoritos (eu encontro-me no meio, porque comecei a ler B.D. à séria na época da Morte do Super, da Queda do Morcego e da Ascensão de Paralax). E agora está a fazer o que se vê tanto em SJA como em 52... Há que adorar o homem...
Mas como tempo é dinheiro e parar é morrer, ele não espera e desenvolve já outra série, desta vez focada em Sinestro, o Korugariano que odeia Jordan e é o seu maior inimigo.
E em Green Lantern: Rebirth descobriu-se que foi ele o arquitecto da ruína da reputação e da vida de Jordan, bem ele está de volta e desta vez criou uma força simétrica aos Green Lantern Corps, serão os Sinestro Corps e têm como missão a disseminação de medo por todo o Universo.
Para isso conta com alguns dos maiores psicopatas do Universo e o próprio Sinestro.
Confiram a arte magistral de Ethan Van Sciver e concluam comigo que tudo o que sai da cabeça de Johns e das mãos de Sciver é puro ouro!

1 comentário:

  1. realmente johns é fera no roteiro! a tropa do sinestro um bando de psicopatas mais cruéis do universo vai dar muito trabalho para hall jordan e seus lanternas verdes! vou voando para comprar essa série que é fantastica e já me deixa com água na boca! o desenho do sciver em preto em branco já mostra o quanto talentoso é esse desenhista!

    ResponderEliminar