25 abril 2007

Kryptonita Encontrada na Sérvia!

E esta meus amigos?! Uns geólogos britânicos, encontaram Kryptonita no meio de um busca em minas Sérvias, literalmente. Foi por acaso que descobriram a tal pedra, pois era o que menos esperavam na sua busca. Digo literalmente pois a pedra que foi encontrada é branca, e não verde como nas histórias do Azulão e além disso não é radioactiva, mas a coincidência é que o seu composto químico é igual ao da Kryptonita utilizada em Superman Returns, de Brian Singer.
Os geólogos que encontraram o tal mineral, deram-lhe o nome de Jadarite, e já havia sido apresentada no meio científico no ano passado, mas só agora foi divulgada pela Reuters.
Um dos geólogos, Chris Stanley, ficou incrédulo quando descobriu na Internet que a composição da Jadarite era praticamente idêntica à Kryptonita, excepto que esta última tem fluór nos comics.
A partir de dia 25 de Abril (ou seja, hoje), a Jadarita vai estar em exposição no Museu de História Nacional, em Londres.

Uma das notícias mais bizarras dos últimos tempos. Convém dizer que os criadores do Super-Homem passaram a partir de agora a ser visionários. Criaram uma pedra que nunca se soube da sua existências, até agora. Só falta descobrirem um planeta e chamá-lo de Krypton.

Bom 25 de Abril a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário