05 abril 2007

Leonidas, a Figura de Acção!

Com os preparativos já feitos para a grande estreia de hoje em Portugal, a empresa NECA oferece-nos a disponibilidade de podermos adquirir um fantástico boneco do Rei Leonidas, personagem principal da Graphic Novel de Frank Miller.
Esta fantástica peça tem 12 polegadas e diz 4 falas originais do filme, possivelmente, a frenética e encorajadora frase TONIGHT WE DINE IN HELL!.
A imagem principal encontra-se abaixo, mas para mais imgens cliquem aqui e aqui.


Isso deve chegar por cá às FNAC's, mas eu não vou poder comprar nada disso. Não dou menos de €75 para o preço dessa fantásticas figura de Leonidas. Mas já sabem, quando alguma vez me quiserem oferecer qualquer coisa, é isto que devem escolher (e um embrulho a condizer).
300 estreia hoje em Portugal (um mês depois da estreia oficial...) e eu vou estar lá às 21:30, pronto para ver violência e entretenimento garantidos. Resta dizer que o filme é dirigido por Zack Snyder, com supervisionamento de Frank Miller. Gerard Butler assume o papel do Rei Leonidas e o brasileiro Rodrigo Santoro interpreta Xerxes. Depois de ver 300, vou poder dizer se Snyder é a pessoa indicada para Watchmen, porque até agora, ele parece ser muito fiel às obras originais.

Sem comentários:

Enviar um comentário