08 maio 2007

Lost vai Acabar...

... em 2010! Foi isso mesmo que a ABC anunciou, o que confirma que a série terá apenas mais três temporadas, prefazendo um total de 6. Contudo, cada uma dessas três restantes temporadas terá apenas 16 episódios cada, o que se trata de uma grande diferença entre as temporadas anteriores que contam com cerca de 24 episódios.

Tanto Damon Lindelof como J.J. Abrams já tinham anunciado que queriam definir datas para não dar ideia de que a série estava só a encher chouriços, fazendo também com que os produtores já tivessem alguma data com que se preocupar em terminar a série, trabalhando a longo/ médio prazo.

Sinceramente acho excessiva esta decisão dos produtores de Lost. A série anda a perder o gás de há uns tempos para cá e mais uma temporada, no máximo duas, seria o quanto bastaria para dar um bom fim as uma das melhores séries que se criaram aí nos últimos tempos. Além disso há demasiado mistério no ar, se vierem com mais mistérios eles tornar-se-ão mesmo patéticos e aí sim serão de encher chouriçada. Os últimos episódios que vimos cá em Portugal foram excelentes, mais pelas personagens, mas notei que já não havia o mesmo ambiente do início.

Lost voltará um dia às grelhas da RTP...

Sem comentários:

Enviar um comentário