19 junho 2007

A Brand New Day for Spidey

Muitas foram as notícias vindas da Comic Con por parte da Marvel. Quesada não podia assim perder esta oportunidade para divulgar umas certas informações sobre a nova saga do Aranha que está quase a chegar às nossas mãos. Brand New Day será a mais recente saga do Aranha.

Lembram-se daquele preview em que o Peter estava tão fulo com o Homem de Ferro que lhe atirou com teias até não poder mais? Agora é a vez de vermos duas capas da série e ainda mais duas imagem - uma mesmo ka-ching! do interior da série e outra já conhecida, mas desta feita a cores.
Analisando as covers, podemos ver os intervenientes, a MJ, a Tia May o Peter e um homem que não conheço (nem por sombras) na capa de Amazing Spider-Man. Espero bem que não seja o Tio Ben. A seguir somos logo postos em Friendly Neighborhood Spider-Man, onde já vemos Dr. Estranho e May, desta vez numa cama de hospital, ou seja, estou assustado. Será que a velhota imortal morrerá finalmente, depois de anos de ameaças e tentavivas de homicído? Esperemos bem que sim! Quanto ao Estranho, não faço a mínima ideia do que ele faz ali.
As duas capas estão excelentes. O Quesada enquanto artista continua muito bom e agora conseguiu fazer duas capas mesmo à la Era Dourada. Pelo menos não se perde tudo nesta saga...





Uh! O Peter tem uma arma! Que vamos fazer? Esperem, se calhar não é ele, pode bem ser um maluco que não tenha mais nada que fazer a não ser estragar a popularidade do Aranha e neste momento ele está a tentar denegrir a imagem do nosso herói. O problema é que isto é muito cliché, portanto não será isto que vai ser a história do Brand New Day. Ou será que vai ser? Muitas perguntas são feitas para as quais não temos respostas... ainda. Mas como perdi a minha confiança no Strazinsco e sobretudo no Quesada, não faço apostas.
Ah, já li também que Sensational Spider-Man e Friendly Spider-Man (#23 e #41) serão cancelados, para que ASM saia ainda com mais força pelos States.

4 comentários:

  1. "Será que a velhota imortal morrerá finalmente, depois de anos de ameaças e tentavivas de homicído? Esperemos bem que sim!"

    Vale a pena ler o teu texto só por isto. Tá lindo...

    ResponderEliminar
  2. Diria mesmo que: matem lá a velha!

    ResponderEliminar
  3. Ela ja morreu e voltou da Morte.lololo

    Abraços
    Grimlock

    ResponderEliminar