25 junho 2007

Nova Imagem do Homem de Ferro

Uma nova imagem do filme do Homem Ferro viu a luz do dia. Na referida imagem, é-nos apresentado o elenco principal da longa-metragem, como podem ver em baixo. Da esquerda para a direita estão Terrence Howard (como James Rhodes), Gwyneth Paltrow (como Virginia "Pepper" Potts), Robert Downey Jr. (como Tony Stark) e Jeff Bridges (como Obadiah Stane).



Juntamente à imagem, também foi divulgada uma sinopse bem curtinha e fiél à história original do latas.
No filme, Tony Stark é raptado e forçado a desenvolver uma arma com efeitos destruidores para os seus raptores, mas devido às suas capacidades, Tony cria uma armadura de alta tecnologia para conseguir escapar de onde o tinham aprisionado. Ao chegar aos E.U.A., Tony apercebe-se que terá de vestir mais uma vez a armadura do Homem de Ferro para combater aqueles que ameaçam o mundo.
Sounds a bit cliché, mas até agora é dos filmes que mais me tem cativado dentro do género. Para este tipo de adaptações, há que ser fiel à história original e além disso o elenco é agradável. Downey Jr. parece ser um grande actor e o papel de Tony Stark assenta-lhe que nem uma luva.
Até agora já sabemos da existência de duas armaduras, uma das quais (a mais recente) ainda não tinha sido referida aqui no blog. Ficam as duas aqui então.



Homem de Ferro estreia a 2 de Maio de 2008.

2 comentários:

  1. Eu não ligo muito ao Iron Man, mas com este elenco é de ir ver ao cinema. Estou surpreendido pela positiva.

    ResponderEliminar
  2. Chegarram as lojas fnac,depois do sucesso de vendas de civil war tem mais alguns artigos com 10% de desconto sobre o preco em Dolares,fas de Batman e Vertigo,estejam a postos:

    -2 volumes de DMZ
    -Deadman TPB
    -Jonh Hex
    -Loveless Vol:2
    -Absolute Batman:The Long Halloween
    -Batman And The Mad Monk
    -Batman Detective

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar