13 julho 2007

Atenção! Estudos revelam que o uso de MP3's durante Tempestades pode ser Perigoso

Estava eu a ler isto ali no outro site, acompanhado de um gargalhada estridente, a pensar na quantidade imensa de coisas que hoje em dia são inventadas, onde o seu objectivo é para mim completamente desconhecido.
Segundos estudos realizados por médicos americanos, o uso de MP3's durante uma tempestade pode aumentar o risco do portador do aparelho sofrer uma descarga eléctrica mesmo na sua cabeça. A partir do momento em que a pessoa que, durante uma chuva, transporta a sua sombrinha e o seu MP3, as probabilidades de ser atingido por um relâmpago aumentam, apesar de não ser certo que seja atingido.
O motivo deste aviso dá-se ao facto do metal constituinte dos leitores de música funcionarem como condutor da electricidade vinda de um relâmpago.

Já me estragaram dia! Uma pessoa feliz da vida por esta lhe correr bem e aparecem aí meia-dúzia de gatos-pingados a dizerem que não devo andar de MP3 à chuva. Sem dúvida que estou despedaçado. Para ilustrar esta notícia fica aí uma imagem do meu precioso leitor, que eu tanto estimo e por onde já tantas músicas passaram. Tudo de bom para os vossos também.

Ironia off: Agora a sério, esta notícia é um pouco irrelevante para a vida de qualquer um de nós. Eu apenas decidi publicá-la pelo elevado nível de graça que tem. Acho que lá por estar a chover, uma pessoa não vai deixar de andar com o seu MP3 no bolso. Acho...

Sem comentários:

Enviar um comentário