04 julho 2007

Preview Voador de New Avengers #32

Bendis continua a sua demanda pela conquista do Universo Marvel, desta feita por meio de uma ameaça Skrull e com desenhos de Leinil Franci Yu. Pelos vistos a Marvel vai mesmo levar isto em frente e agora todos os heróis se questionam sobre quem mais será Skrull. O Newsarama já começou a fazer as suas apostas e deu nisto, uma análise detalhada sobre os suspeitos do costume. Por acaso tem ali uma coisita ou outra que concordo, mas já falo disso mais à frente.
Podem ver o preview em baixo. Até que simpatizo com a nova arte de Yu, tem umas cores giritas.




Ai, pobre Marvel! DC, volta que estás perdoada. O Quesada está a fastar-me cada vez mais da Marvel. Parece que é desta que vou passar a deixar de comprar os comics originais e ficar-me pela Panini. A DC que venha para a conta que eu a receberei com muito gosto. Quem está na berra é mesmo a editora de Didio. Parece que me estou a converter.
/:devil in/ Quanto ao artigo da Rama, debruço-me de corpo e alma na segunda opção. É realmente o meu sonho de Verão! A morte da May seria para mim mais que uma prenda de Natal antecipadíssima, seria sim a cereja no topo do bolo! Espero que ela seja um Skrull e que a matem na hora! /:devil out/.

Bendis até prometia enquanto argumentista de New Avengers, mas estou a ver que só os diálogos do homem é que valem a aquisição do título. Parece que ele vai ficar lá uma eternidade, ainda assim.

CAPA DE: LEINIL FRANCIS YU
ARGUMENTISTA: BRIAN MICHAEL BENDIS
DESENHOS: LEINIL FRANCIS YU
CORES: DAVE MCCAIG
LEGENDAGEM: COMICRAFT

Sem comentários:

Enviar um comentário