17 agosto 2007

Aniversário do Blog

Bem, é hoje que a Área Negativa completa dois anos de idade, depois de ter sido criado no já distante ano de 2005. Ao longo do tempo tem sido realizado um trabalho regular e aceitável, penso eu de que, e as milhares de visitas também têm ajudado, pois já contamos com exactamente 42.716 visitas desde Agosto de 2005. Além disso foram publicados já 366 artigos, juntamente com este que também conta para a estastíticas. Têm-se contado várias notícias sobre comics, diversas reviews, rubricas inimagináveis e sabe lá mais o quê.

Este ano queria também fazer um agradecimento especial ao CESAR. Acho que ele não vai ler isto porque já não passa muito por aqui, mas enfim, o agradecimento é merecido. Muitos foram os posts que ele fez há uns meses atrás e também reviews, sempre muito interessantes. Agora ele anda mais ocupado com o seu diário pessoal na net, o que por si só já muito bom (veja-se a qualidade).
Ainda faltam os agradecimentos a todos os visitantes deste sítio, pois sem eles nada seria possível. Já viram o que é um blog sem comentários? É um bocado a roçar no chato, mas cá nos aguentamos, bedéfilos deste país. Já agora também informava que quem se quiser juntar à equipa do blog será sempre bem vindo, pois há sempre lugar para mais um.

O blog irá continuar aí por volta de mais 20 anos, pois não é algo que pretendo matar. É certo que deverão haver aí períodos vindouros em que a disponibilidade será pouca, mas cá me aguentarei.

Até ao próximo post amigos!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 2º aniversário deste blogue cuja qualidade não para de crescer.
    Abraços ao Celtic, ao CESAR, e aos visitantes habituais.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Gustavo e Bongop ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog celtic e cesar.

    Abraços
    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo excelente trabalho, que contribui imenso para que os fãs do género (os do costume, né?!) fiquem actualizados ou com vontade de ler novos títulos.

    Continuação de bons posts e para o ano cá estaremos para comemorar mais um aniversário!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Maurobinfo :) Serás sempre bem vindo.

    ResponderEliminar