25 agosto 2007

Preview de Thor #3 - Combate de Titãs!

-Senhoras e Senhores, estamos preparados para para o primeiro embate entre Thor, os Deus Asgardiano, e o Homem de Ferro, o Deus da Bebida! Façam as vossas apostas. Se preferem a Loira Marteleira, marquem o 808 777 810. Se estão mais inclinados para o Bebedor de Ferro, então 808 777 811 é o vosso destino.

808 777 810!! 808 777 810!! 808 777 810!! Loira Marteleira! Loira Marteleira! Eu aposto nela! Thor está com tudo para poder dar um lição de vida ao nosso querido Tony. Já há uns bons tempos que ele precisava de uma. Atenção que este é apenas o Round 1, porque ainda falta o Hulk e sabe-se lá mais quem... Ah, e o Aranha. Não sei se se lembram do preview do One More Day, onde o Tony é sucumbido pelas teias do Aracnídeo. Aparentemente, Straczinsci está a safar-se bem nesta série do Thor. No título do Aranha já precisava de uma pausa, que é o que vai acontecer daqui a uns meses.
Vamos então ao Preview. Depois de finalmente chegar à Terra, Thor apercebe-se de que todos os seus anteriores companheiros estão vivos, mas sabe que tem de iniciar uma busca. Até Loki pode estar vivo...





Além disso, num artigo da Newsarama apareceram uns extras muitos bons do Thor, onde são mostrados skecths de Olivier Coipel onde a evolução de Thor de desenho para desenho é mais que evidente.


4 comentários:

  1. O lattinhas so tem apanhado 1 do Hulk,agora do Thor.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Gostava era que o Cap lhe desse também na lata, posteriormente.

    ResponderEliminar
  3. Bom... espero que o latinhas volte a levar... (tornou-se personna non grata de um dia para o outro !)

    ResponderEliminar
  4. O latinhas é o padrinho da máfia, com a pequena diferença que não tem tantos aliados.

    ResponderEliminar