20 janeiro 2008

Comic Poll: Secret Invasion ou Final Crisis?

Vs.

... ou nenhum dos dois? Tudo bem, essa opção nem sequer existe, mas a Newsarama fez questão de lançar uma votação no seu site aos seus leitores em que a pergunta da semana é "Qual é o mega-evento que estás mais ansioso por ler este ano?". As opções são duas - de um lado temos Secret Invasion da Marvel, que vai tratar uma invasão Skrull que assola o mundo dos super-heróis, e do outro temos Final Crisis da DC Comics, mais uma das infinitas crises que a editora tem enfrentado.

Pessoalmente, estou mais inclinado para seguir a Invasão Secreta da Marvel, mas com o Grant Morrison e o J.G. Jones na mesma equipa, parece-me que a Crise Final não me vai passar ao lado. Bendis e Leinil Yu vão ocupar-se com o argumento e desenho de Secret Invasion, respectivamente, o que me parece ser uma mais valia, tendo em conta que os dois já trabalharam um com o outro.
A avaliar pelos resultados actuais da votação, parece que a Marvel está a perder fãs desde que o Aranha foi alvo de uma lavagem cerebral. É claro que só pelo simples facto do Morrison estar à frente da Crise tudo fica mais a favor da DC, se bem que o planeamento a longo prazo do Bendis desde que começou a série New Avengers pode tornar este evento da Marvel muito mais interessante que o da sua adversária.
Para votar, simplesmente cliquem aqui. A votação fecha dia 26, portanto até lá ainda muitas alterações podem ocorrer.

4 comentários:

  1. Acho que vou comprar Invasão secreta, mas vou acompanhar a crise! Daqui por uns tempos quero ter as crises da DC todas por ordem cronologica
    Vai ser um trabalho danado mas vou conseguir "crisar" a DC toda!

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se não arranjas uma crise monetária!! LOL (just kidding :D)

    ResponderEliminar
  3. Estou com mais vontade de ler final crisis, duas palavras: GRANT MORRISON :)

    ResponderEliminar
  4. Secret invasion por uma só razão- Bendis

    ResponderEliminar