04 setembro 2008

Primeiras Imagens Conceptuais de Green Lantern, o Filme

Brian Murray, um dos responsáveis pela adaptação ao cinema do Green Lantern, decidiu mostrar algumas imagens reveladoras sobre os ambientes e as personagens que vão ser usadas na trama deste filme. Pelos vistos, estas artes têm algo de especial - não fossem estas belas amostras, Hollywood talvez não teria aceite que o Lanterna fosse uma das próximas personagens da DC a ter o seu espaço no cinema.
Para já, confirma-se que Carol Ferris fará parte do elenco, visto que é uma peça chave na história do Lanterna. Muitos outros Lanternas também deverão cumprir o seu papel, pois são fundamentais na origem de Hal Jordan. Por falar em Jordan, vão reparar, nestas amostras, que o seu uniforme está um pouco mais parecido com o do Ion, Kyle Rayner, talvez de modo a que Hollywood ficasse melhor impressionado com um visual mais actual.
Estou mesmo entusiasmado com esta ideia. O Lanterna tornou-se uma das minhas personagens favoritas desde que comecei a ler a saga escrita pelo Geoff Johns (ultra-recomendada) e desde aí já não quero outra coisa. Gostava que este argumentista estivesse envolvido no filme, mas felizmente outro nome de peso está lá para compensar - Marc Guggenheim fará parte da equipa de escritores que irão dar um argumento ao filme, ao lado de Michael J. Green e Greg Berlanti. Não estou à espera de um The Dark Knight, mas certamente vai sair dali alguma coisa bonita.

6 comentários:

  1. Os filmes de super-heróis é o que está a dar hoje em dia!
    Até falaram disso ontem no cartaz das artes.
    Alguém viu?
    fiquem bem

    ps: tás em grande celtic continua assim

    ResponderEliminar
  2. Isto que esteve quase para ser uma com´dia com o Jack Black. Ainda bem que decidiram ter outra abordagem a este personagem.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Este filme não perco, nem que estrafegue todo!
    eheheh

    ResponderEliminar
  4. As imagens estão muito fixes, obrigado Celtic!

    ResponderEliminar
  5. De nada Bongop ;)
    Se fosse uma comédia com o Jack Black também iria ver, mas não me parece fosse a melhor abordagem, como dizes.

    Os cartaz das Artes é aquele programa que dá na Sic Notícias? Mais concretamente, do que é que eles falaram?

    ResponderEliminar
  6. o cartaz das artes dá na sic e o cartaz cultural da na tvi (ou vice-versa).
    Ontem lá para as duas da manhã estavam (num destes programas) a falar de como o cinema estava a tornar os "velhinhos heróis em novos Super-heróis" graças aos avanços tecnológicos do cinema.
    Estava lá um rapaz com uma bd na mão (por acaso pareceu-me os murmúrios mas eu só vi de relance) a falar, mas quando eu aumentei o volume da tv (péssima ideia by the way acordei meia casa) mudaram para o jornalista a falar dos novos filmes que fizeram sucesso no cinema (iron Man, Hulk, dark Knight, etc).

    ResponderEliminar