01 setembro 2009

Quarteto Fantástico vai ter Reboot no Cinema

Ao que parece, as previsões de muitos de nós estavam certas - as adaptações do Quarteto Fantástico para o cinema foram muito pobres e o futuro deste franchise não era lá muito risonho. O argumento lembrava os já esquecidos Power Rangers e acção era muito "plástica" (tal como o próprio Coisa), o que até fazia esquecer pesadelos como as adaptações de "Demolidor" e "Elektra".
A Variety informa que um nosso conhecido irá ser o argumentista deste novo início para o FF. É ele Akiva Goldsman, vencedor de um prémio da Academia pelo script de "Uma Mente brilhante". Confesso que pelo nome não ia lá, mas por este grande filme reconheci-o imediatamente. O problema é que ele não é só responsável por este êxito, mas também por um filme de qualidade duvidosa de nome "Batman and Robin"! Mão há muita mais informação sobre o reboot, mas a FOX já deve estar a planear o futuro desta franquia.
Bem, desde que preservem a Jessica Alba no elenco, por mim podem fazer as alterações que quiserem, desde que não saia um filme tão mauzinho como os anteriores. Aquilo até pode ser divertido em alguns momentos, mas não tem a chama dos seus congéneres como o Aranha ou Batman.

2 comentários:

  1. É incrivel a velocidade com que se fazem reboots hoje em dia.

    Funciona mal então toca a começar de novo.
    Até aqui tudo bem, agora sinto sempre que há uma sensação de pressa presente. Façam os reboots mas pensem nisso antes ou então voltam a cometer erros crassos.

    Argumentista do batman e robin? Epá estou com medo.

    Um filme do Surfer é que era e claro que não ligavam nenhuma ao que foi feito no FF2

    ResponderEliminar
  2. A pressa é por não quererem perder o contrato! A FOX,a pesar de ter direitos vitalícios para o FF, tem um cláusula que a obriga a fazer um filme de x em x anos. Se não vai tudo para a Marvel... ou Disney.

    ResponderEliminar